Faça o seu pedido

REDE SARAH VAI ATENDER BEBÊS COM MICROCEFALIA

Atendimento a famílias com crianças diagnosticadas com a microcefalia é gratuito. A instituição entretanto, não arca com custos de deslocamento e hospedagem dos pacientes e familiares

O surto de zika e sua provável ligação com a microcefalia em bebês levou a Rede Sarah de hospitais de reabilitação a iniciar atendimento especializado gratuito a recém-nascidos e crianças diagnosticados com a alteração neurológica. A intenção é promover a estimulação precoce para melhorar o desenvolvimento do sistema nervoso, além de dar suporte aos familiares. 

As consultas são feitas em oito capitais – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Macapá, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís. Interessados no atendimento podem marcar a consulta pela internet. Basta acessar o sitewww.sarah.br/consultas/microcefalia. O atendimento a famílias com crianças diagnosticadas com a microcefalia é gratuito. A instituição entretanto, não arca com custos de deslocamento e hospedagem dos pacientes e familiares.

http://www.sarah.br/consultas/microcefalia


A Rede Sarah alerta que a microcefalia pode ser detectada na gravidez, no nascimento ou depois dele. Por causa da complexidade do caso clínico, que causa desde o comprometimento intelectual até quadros de epilepsia, o diagnóstico e tratamento precoces são fundamentais para estimular o desenvolvimento do cérebro.


fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2016/02/22/interna_gerais,736388/rede-sarah-vai-atender-bebes-com-microcefalia.shtml

Leia Também